
Penso que, isso é um erro que está presente no ser-humano, pois mesmo que saibamos que a vida é curta, nunca fazemos com que ela valha sempre a pena, ou melhor nunca fazemos as coisas certas para que todos os momentos valham a pena, para que todos os momentos sejam bem vividos durante a nossa passagem.
O orgulho, é o sentimento que nos leva a não aproveitar bem a vida, o orgulho é aquele que por vezes não nos deixa dar o abraço quando mais queremos, é aquele que não nos deixa dar um beijo ou dizer uma boa palavra naquele momento, é o orgulho, é o orgulho que temos dentro de cada um de nós que nos deixa tão sós.
As vezes, é preciso deixar o orgulho de lado e dar um abraço, as vezes é preciso deixar o orgulho para trás e dizer o quão essa pessoa é importante para nós… Afinal, o que é de nós sem pessoas importantes na nossa vida, sem pessoas com quem possamos contar quando mais precisamos, sem pessoas que possamos partilhar uma risada, sem pessoas que estejam bem do nosso lado, mesmo caladas… Não é nada! Porque nós sozinhos, não somos nada!
Por isso, pensem bem e pensem que “Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar um abraço a um amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos”, e não deixem que a vida passe por vocês, sejam vocês a passar e a desfrutar dela!
Cláudia Rodrigues
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sonhos*